Karyna - não vou ser tua escrava

Karyna – Não vou ser tua escrava

por Bruno Raposo

Mais uma novidade bem fresquinha que acaba de chegar à redacção do Portalpimba! “Não vou ser tua escrava” é o novo trabalho de Karyna que vem confirmar o bom momento que a carreira da artista atravessa nos últimos 3 anos, altura em que relançou a sua carreira.

Andreia Karyna nasceu no Porto em 1987 numa família de artistas, tendo acompanhado desde cedo o seu pai nos bailaricos que este fazia pela região. O bichinho pelos palcos foi crescendo e em 2008 aposta numa carreira a solo com o disco “Um grande amor”. O disco não atinge o sucesso esperado e a sua carreira atravessa um longo hiato.

Em 2016 decide voltar a apostar na sua carreira e lança o álbum “Entra e Dança” editado pela País Real Produções, editora que a tem agenciado desde então. Em 2017 edita o “Casa comigo” com a produção do incontornável Páquito, homem por detrás de grande parte dos sucessos da música popular portuguesa.

Depois de “Casa comigo”, “Não vou ser a tua escrava” é a aposta da cantora para o verão de 2018 e a natural continuação do trabalho anterior, uma vez que, se estamos a falar numa canção autobiográfica, é comum que após o primeiro ano de lua de mel as queixas comecem a aparecer. “Eu não vou ser, não vou ser a tua escrava, passar a vida com a barriga no fogão. Eu não vou ser, não vou ser a tua escrava meu amor, quer tu queiras quer não”, são as queixas que Karyna tem ao fim de um ano de casamento,  mas pelo que sei da vida, em breve irá queixar-se de muito mais coisas.

You may also like

Leave a Reply