Marc Dennis – Sem Ti

por Bruno Raposo

Imaginem que o Klaus Meine e o Jorge Ferreira com os avanços da medicina conseguiam ter um filho. Estão a imaginar? Mesmo sem tal ser possível não é difícil prever o resultado desse cruzamento de genes musicais. Só poderia dar em algo como Marc Dennis, que mistura o melhor do rock meloso dos anos 80 com a canção açoriana.

Açoriano radicado nos Estados Unidos, Marc Dennis respira rock por todos os poros, a sua imagem é o seu maior cartão de visita e todo o universo do músico gravita ao redor de guitarras untadas capazes de debitar solos que para uns podem ser azeiteiros, mas que a nós nos fazem fechar os olhos num “headbanging” nostálgico enquanto fazemos “airguitar” e caretas embalados pelos solos.

Nesta poderosa balada “Sem ti”, versão da “Without you” de Mariah Carey, o autor do inesquecível sucesso “Diz a Lisa” mostra todo o seu poder vocal, e aposto que depois de ouvirem esta possante balada vão passar o dia a cantar “Seeeemmmm tiiiiiii, o amor não existe”. É garantido. A mim já me anda aqui a martelar há 2 dias.

 

 

You may also like

Leave a Reply